A arte de ser infeliz
Quando escrevi a "Arte de ser infeliz-desarmando armadilhas emocionais", me surpreendi com muitas pessoas me dizendo: "Parece que escrevestes este livro para mim"! E estes leitores têm razão, pois nos cinquentas capítulos do livro, relato experiências do dia a dia, sempre colocando luz nos aspectos psicológicos embutidos nas relações humanas.
No trabalho, nas amizades, na família e nas relações amorosas, os problemas e conflitos costumam surgir em decorrência de problemas emocionais.
O livro relata as possíveis "armadilhas emocionais" que as pessoas podem criar para si mesmas e como sair delas. O ser humano é muito competente para se atrapalhar com seu mundo interior ou psicológico, tornando sua vida e a dos que o cercam difícil, sofrida, tumultuada e com rusgas constantes. Estas confusões psíquicas, se não detectadas e trabalhadas, adoecem mentalmente as pessoas. Esperamos que lendo o livro vocês possam ter mais intimidade com a vida emocional e tornar o dia a dia mais satisfatório, agradável e prazeroso.